RSS

domingo, 23 de janeiro de 2011

Organização e disciplina

OLÁ

Criei esse blog para contar a quantas anda a minha resolução de organizar a minha casa, meu trabalho, estudos, filhos. Sinto que se não fizer isso vou perder as rédeas na minha vida e correr atrás da carroça desesperadamente.
Porém não sabia como  e nem por onde começar. Comecei a pesquisar tudo que podia na Internet e em vários blogs comecei a ver o termo fly.....Mas que raio é isso de fly?
Na verdade flylady foi criado justamente para ajudar pessoas desesperadas como eu.
Percebi que muitos dos problemas que temos de desorganização são culpa nossa mesmo. O perfeccionismo e a procrastinação acabam por transformar a vida num caos.
A gente deixa pra fazer depois "com mais tempo" pra ficar mais bonitinho. Só que nunca se tem tempo.
O melhor é fazer logo e se livrar da tarefa o mais rápido possível.
Aprendi uma frase muito legal

"O ótimo é inimigo do bom".

http://flyrobrasileira.blogspot.com/search/label/Passo%2010%20CJ

1 comentários:

ivete berges disse...

E isso ai lilian não desista

Postar um comentário